T1, E4: Bunny está desesperado com o desaparecimento de Honey. Para piorar a situação, Baba aparece de surpresa em Belgrado, trazendo consigo o mais novo recruta, o jovem KD. Quando Honey finalmente aparece, ela minimiza o sumiço.