Superstore - Uma Loja de Inconveniências Casamento de Sandra
T5, E14: Sandra e Jerry vão se casar; a tentativa de Jonah de ajudar os vendedores de alimentos e a obsessão de Dina com a segurança do casamento ameaçam atrapalhar tudo e Amy precisa garantir que o grande dia de Sandra não seja arruinado.