Citrus Caso de amor!?
T1, E1: Mesmo com sua aparência, Aihara Yuzu é uma colegial inocente sem experiência nem ex-namorados. Quando sua mãe casa novamente, ela é transferida para a prestigiosa Escola Aihara, e no primeiro dia vê Aihara Mei, a presidente do conselho, fazendo algo muito estranho.