Lei e Ordem Castelo no Céu
T23, E11: Shaw e Riley examinam uma longa lista de suspeitos pelo assassinato de um promotor imobiliário; preocupados com o bem-estar da filha pequena do réu, Dixon e seu filho pedem ajuda a Price e Maroun.