In Another World With My Smartphone Castelo Slime e Novas Funções
T1, E5: Toya e sua trupe se propuseram a investigar algumas bestas mágicas, mas pelo visto o destino deles é o castelo de um mago que pesquisou slimes, o que todos eles haviam evitado, embora Toya pareça entusiasmado com a ideia. Toya e as garotas avançam para realizar sua investigação, mas os "green slimes" que são capazes de dissolver roupas surgem diante deles! Eles sobem as escadas para fugir dos slimes que os perseguem, mas logo adiante surge outro tipo de slime, os "Lotion Slimes"! Como eles lidarão com tantos slimes e qual será o desfecho dessa aventura gosmenta?