T1, E3: Ike tenta subornar funcionários do governo para que eles legalizem um cassino no hotel; Vera recebe uma visita de alguém de seu passado; Ben começa a questionar a fidelidade da esposa; Ike pede um favor à sua rica ex-cunhada.