Cavalgando o Relâmpago
T1, E14: Depois de entrevistar um casal no corredor da morte por assassinatos em série, Gideon desconfia que a mulher seja inocente. Mas, como ela será executada em dois dias, é um corrida contra o tempo para provar sua inocência.