Celia Pacquola: All Talk
T1, E1: Cocriadora, corroteirista e estrela de Rosehaven, da ABC TV, Celia Pacquola é uma expoente da comédia australiana. Escritora e intérprete premiada, ela é perspicaz, franca, hábil e muito inteligente. A jornada de Celia começou nos palcos de stand-up, para onde ela volta feliz agora, neste triunfante Só Falação - que marca a volta de uma das comediantes mais requisitadas da Austrália aos palcos.