Scar on the Praeter Cerberus
T1, E2: Após a luta com Dusk, Yamato acorda no hospital. O detetive Kouga diz a Yamato que Eiji está morto e o pressiona para se juntar ao PSSS. Enquanto Dusk organiza um ataque para libertar seu povo do hospital, Yamato é forçado a fazer uma escolha...