T7, E1: Jess e Nick retornam da turnê europeia do livro "As Crônicas de Pepperwood"; Schmidt e Cece comemoram o aniversário de sua filha Ruth com uma festa, na qual Jess encontra seu ex, Russell; Winston e Aly tentam escolher uma foto da gravidez.