T2, E16: Tom e Marina tentam reviver a juventude em uma festa da faculdade; Connor e Denise lidam com a possibilidade de JoJo ir embora quando ela recebe uma oferta para participar de um reality show; Sarah considera escalar sua sobrinha no musical da escola.