Doutora Brinquedos Chá das Cinco Sonolento; A Decolagem
T1, E3: A boneca de Doutora, Susie Sunshine, está de muito mau humor e não tem vontade de jogar. Depois de um controle, Doutora descobre que ela não pode fechar os olhos para descansar e isso a deixa furiosa. O próximo paciente é o piloto Star Blazer Zero.