Chá de bebê Superstore - Uma Loja de Inconveniências
T4, E2: Jonah encoraja Amy a ter um pequeno chá de bebê para estocar suprimentos necessários para bebês, mas as coisas rapidamente saem do controle; Mateo Art dirige a sessão de fotos para o cartão de Natal de Dina.