Scorpion Chances Limitadas
T1, E4: Contra a vontade de Cabe, o time Scorpion vai a Las Vegas para um trabalho simples no cassino. No entanto, um assalto leva à prisão de Walter, cabendo ao resto do grupo tentar limpar o nome do amigo.