Change is in the Air
T5, E2: Sue se sente livre agora que Axl não está na escola dela; Brick tem que lidar com um certo medo quando começa a estudar no ensino médio; Frankie fica com ciúmes quando descobre que Axl responde as mensagens de Mike, mas não as dela.