Change of a Dress
T4, E15: Samantha é mordida pelo bichinho da monogamia, mas Richard ainda não está infectado; os esforços de Charlotte para se concentrar nas coisas boas não são bem sucedidos; Miranda teme que seu instinto materno nunca apareça, enquanto Carrie enfrenta seu medo de compromisso.