T1, E1: Querendo superar a bagunça em que Leticia o meteu, Yair cria sua própria escola de galãs; seu primeiro cliente, Luis, o coloca em apuros quando pede ajuda para conquistar Angie, a mulher que, há vinte anos, partiu seu coração.