T1, E4: Myfanwy desvenda uma relação deturpada com seu psiquiatra; Monica e Gestalt vasculham Londres em busca de um EVA que escapou depois de um leilão; Linda faz uma conexão com um prisioneiro misterioso, com quem ela fez um trato.