Charles Junior
T1, E2: Abalada com seu trabalho em Cuba, Jett é abordada por Evans, um subordinado de Bestic, sobre o planejamento de um assalto a uma mesa de pôquer de apostas altas. Enquanto isso, Charles Júnior continua a fazer inimigos nas altas rodas.