T1, E4: O mundo mergulha em estado de agitação após a declaração de Itsuki. Seizaki procura urgentemente por ele, mas é confrontado pelo fato de que Itsuki não fez nada de ilícito; Sekuro chega ao escritório de Seizaki como o recém-nomeado secretário.