Chegou a Hora
T5, E13: Sheldon aconselha um veterano do exército que sofre de TEPT. Cooper e Charlotte são forçados a lidar com seu futuro quando Erica e Mason sofrem um acidente. Violet e Pete lutam com o vida conjugal. Addison e Jack à um congresso médico.