T1, E2: Maomao tenta se adaptar à sua promoção como dama de companhia e provadora de comidas, mas luta para afastar o tédio e o Jinshi é excessivamente familiar. Isto é, até que ela recebe a tarefa dos seus sonhos: preparar um afrodisíaco.