Pequena Vitória Chocam os Planetas
T2, E4: Jazmín e Gerardo acompanham a classe de Vicky ao planetário; Gerardo se conecta com a coordenadora, Jazmín fica chateada; Emma faz um teste elenco e é contratada para um programa de televisão.