Choque no Sistema
T7, E2: Meredith finalmente conta para Derek sobre sua gravidez e aborto espontâneo; durante a cirurgia, Cristina sofre de estresse pós-traumático; Bailey não deixará Alex operar até que a bala em seu peito seja removida.