Brilhante Victória Christopher Cane Apresenta: Uma Noite com Brilhante Victória
T2, E14: Christopher Cane apresenta um talk-show e entrevista a equipe do seriado Victorious. Além da conversa com o elenco, ele exibe erros de gravações e os vídeos de teste dos atores principais. Depois, Christopher declara que está apaixonado por Victoria.