T2, E4: Chuck descontou na comida a ador de perder a primeira esposa assassinada. Pesando 317 quilos, seu estado chegou ao extremo e ele precisa correr contra o tempo para salvar sua vida, seu novo casamento e ter a oportunidade de ver o filho crescer.