Chuva De Homens
T16, E4: Depois que Meredith inadvertidamente provoca repercussão negativa na imprensa para o Grey Sloan, ela tenta consertar as coisas para seus antigos colegas de trabalho, colocando em risco suas horas de prestação de serviços comunitários; Ben e Vic trazem uma jovem para o hospital; Jackson encara Koracick quando este vai longe demais com a família de um paciente; Bailey recebe notícias inesperadas; Owen vai parar no Pac-Gen North.