Depois da Chuva Chuva de Lágrimas
T1, E3: Akira conta a Kondo o que sente por ele, mas ele não interpreta isso como uma declaração de amor; Akira fica deprimida por não conseguir se entender com os novatos da equipe de atletismo, nem com a melhor amiga dela, Haruka.