Depois da Chuva Chuva Gentil
T1, E4: Akira fica animada com seu encontro com Kondo. No entanto, Kase descobre acidentalmente os sentimentos dela. Ele diz que manterá segredo, mas somente com a condição de que ela tenha um encontro com ele.