T5, E19: Mitch tenta esconder seus sentimentos sobre o enfeite do topo do bolo de casamento que o pai de Cam fez; Phil tenta ajudar Gloria a vender o apartamento que tinha antes de Jay; Jay quer fazer uma agradável reunião de família.