T1, E1: Amano Akari estava procurando por uma mansão do estilo ocidental na floresta porque as pessoas diziam que uma garota que parecia uma boneca viva lá. Porém, Akari acaba ficando perdida e é salva por uma jovem garota, Sophie, que diz ser uma vampira.