Cinco Estrelas Para Beezus
T6, E22: Jess está pronta para dizer a Nick que ela ainda sente algo por ele; Nick tem uma reunião com uma editora e Aly ajuda Winston a se reconectar com uma pessoa importante; Cece e Schmidt recebem boas novas.