T1, E4: Robinson aproveita um chamado da chefe para tirar onda na bela casa vazia da produtora onde trabalha e posar de milionário nas redes sociais. Mas a vida de Cinderela começa a perder sentido quando ele conhece um crush com o codinome "Príncipe".