American Horror Story Cintilação
T5, E7: Veja se as reformas que Drake está fazendo vão revelar um dos segredos mais antigos e bem-guardados do hotel; John é forçado a passar por uma avaliação psiquiátrica; a condessa descobre o que aconteceu com o seu primeiro amor.