Revenge Cinzas
T4, E3: Victoria consegue reverter seu maior problema com uma vantagem perigosa. Enquanto isso, a vida de Emily corre perigo, pois Victoria orquestra uma reunião de familia potencialmente mortal, não se importando com quem poderá se ferir no fogo cruzado.