Clarence Arranja Uma Namorada
T1, E7: Ashley, uma garota da sala de Clarêncio, o convida para sair, e ele percebe que não sabe como tratar uma garota. Ele pede ajuda a Sumo e Jeff para se transformar em um perfeito cavalheiro a tempo para o grande encontro.