T4, E20: Quando a foto de uma bagunça na loja 1217 viraliza, Amy e Jonah tentam usar a situação a seu favor; Dina sai à caça do tuitador anônimo; com o corte nas horas de trabalho, Mateo, Cheyenne, Garrett e Glenn vendem seus itens pessoais na loja.