Coçador de Corpo Safadinho
T1, E5: Por coincidência, Mitsuki reúne-se com Yuuya, Yukina e os outros em um parque aquático. Porém, devido a suas preocupações sobre o cinto de castidade, ela o cobriu, então não podia entrar na água, por isso ela ficou de mau humor enquanto via os outros felizes se divertindo.