The Walking Dead Coda
T5, E8: Os novos inimigos parecem não ter qualquer apreço ou consideração pelas regras ou pela moral. E, embora Rick prefira chegar a um acordo pacífico, esses inimigos parecem preferir uma solução um tanto mais violenta.