Código Feminino
T1, E3: O Portal complica mais ainda a situação com novos visitantes; Nigel faz perguntas difíceis para evitar trair um amigo; Vince descobre um romance nostálgico; Jeff se encontra com um amigo que o ajudou muito quando ele se assumiu.