Rapcaviar: Os Famosos do Rap Coi Leray / Me Odeia Agora
T1, E5: Ser mulher no hip-hop nunca foi só sobre música. A pressão é imensa para renunciar ao seu próprio corpo e imagem com o intuito de se encaixar em um estereótipo embelezado. Mas em um momento de urgência crescente pelos direitos das mulheres nos EUA, a estrela em ascensão Coi Leray está lutando para criar espaço para um novo tipo de beleza, empoderamento e controle...