Coisas que Dissemos Hoje Grey's Anatomy
T9, E10: Bailey continua a postergar o dia do casamento enquanto tenta salvar a vida de Adele; Owen e Cristina não têm certeza sobre seu divórcio pendente; Callie e Arizona tentam reacender a chama.