Coisas que Sepultamos
T2, E8: Coulson e a equipe de S.H.I.E.L.D. enfrentam a Hydra enquanto tentam de todas as formas descobrir um antigo segredo; Ward sequestra seu irmão, o senador Christian Ward, e o força a fazer uma viagem violenta.