Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Coisas Ruins
T24, E21: Benson e Carisi ficam perplexos quando uma série de agressões tem o mesmo modus operandi, mas DNA diferente em cada cena do crime; Muncy acredita que Elias Olsen atacou novamente e está determinado a provar isso.