Gatchaman Crowds Colaboração
T1, E5: Rui toma uma difícil decisão, que cria dissidentes entre seus seguidores. Hajime, Sugane, JKdentes entre seus seguidores. Hajime, Sugane, Jou e Utsutsu presenciam por acaso um grave acidente com inúmeras vítimas. Enquanto algumas pessoas agilizam o resgate com a ajuda do GALAX, Hajime se encontra com o misterioso ser envolvido na operação de resgate, e no belo rapaz que está direcionando os esforços.