Grey's Anatomy Coloque-me Nessa, Treinador!
T8, E7: Owen organiza um jogo de beisebol contra o Hospital Presbiteriano de Seattle. Lexie não controla seu ciúme ao ver Mark acompanhado de outra mulher. Alex luta para manter Zola no hospital. Richard conversa com Meredith e Bailey sobre a briga.