Seis Não É Demais Com a Faca e o Queijo
T1, E6: Uma festa na casa de Carolina se transforma em uma noite de aventura e confusão; Damián dobra a aposta levando Romina, e todos aproveitam a oportunidade para experimentar os limites; Tito flerta com Gonzalo, e Lucas se abre com Verônica.