Com Esta Aliança
T2, E24: Na véspera de seu segundo aniversário de casamento, Paul perde sua aliança e se lança numa busca frenética para achá-la antes que Jamie descubra; o bebê recém-nascido de um casal da vizinhança faz Jamie começar a pensar em ter o seu próprio bebê.