Comandos
Um agente da Polícia Federal executa a prisão de um passageiro francês que tentava sair do país com 5 Kg de cocaína na bagagem de mão. Agentes da Receita Federal fazem o controle de entrada de armas e interceptam uma mala com peças de armamento.