Saki Episode of Side A Começo
T1, E2: As garotas precisam encontrar mais dois integrantes antes de formar um clube oficial, mas o Colégio Bansei tem o monopólio das jogadoras sérias. É hora de descobrir onde estão suas antigas amigas e reinaugurar o Clube de Mahjong do Achiga!